Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

Split/Second, uma sensação dos jogos de corrida.

Foi isso que Jason Ried, produtor da Black Rock Studios, quis dizer ao comparar o novo game de velocidade com os títulos Call of Duty: Modern Warfare 2 e Uncharted 2: Among Thieves. Pelo visto, os desenvolvedores de Split/Second acreditam que o jogo deixará a sua marca no gênero corrida. É importante lembrar que a principal característica do game é a possibilidade de destruir o ambiente espetacularmente para prejudicar os oponentes.


Acompanhe as palavras de Ried em entrevista ao site ComputerAndVideoGames:

"A competição é difícil. Blur é obviamente um competidor — é corrida e o game está fazendo coisas ligeiramente diferentes também. Mas nós quase sentimos que estamos mais perto de Call of Duty ou Uncharted no que fazemos do que outros games de corrida."

"Em termos de animação, Split/Second é a coisa mais ambiciosa que já foi feita em um jogo de corrida. É nisso que nós chegamos à comparação com Call of Duty: Modern Warfare 2, Uncharted 2: por causa dessas enormes peças-base."

O jogo, previsto para aportar nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC, deverá ser lançado no dia 21 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário