Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Sem o vocalista Chris Martin, Coldplay visita Ronaldo no Parque São Jorge

Grupo inglês de rock, que se apresenta em São Paulo, nesta terça-feira, esteve no Parque São Jorge para conhecer o Fenômeno

Ter Ronaldo jogando no Brasil se transformou em atrativo para as estrelas internacionais que passam pelo país. Nesta terça-feira, o grupo inglês Coldplay esteve no Parque São Jorge para conhecer o Fenômeno e o clube



Com o uniforme do Timão e seus nomes nas costas, Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) foram até o gramado da Fazendinha, conversaram com o camisa 9, o volante Edu e o zagueiro Paulo André e posaram para os fotógrafos e cinegrafistas. O vocalista e líder do grupo, Chris Martin, não compareceu, Eles se apresentaram no domingo, no Rio de Janeiro, e tocam nesta terça-feira, no Morumbi, em São Paulo.

O Coldplay foi formado em 1998, em Londres, e gravou quatro discos até o momento, com cerca de 50 milhões de cópias vendidas mundialmente. Os principais sucessos da banda são "Yellow", "Trouble", "Clocks", "In my place". , "Speed of sound" e "Viva la vida", o mais recente deles.



Presente no Parque São Jorge para outro evento, o presidente Andrés Sanches não se mostrou muito animado com a presença da banda e admitiu que não conhece absolutamente nada sobre o trabalho dela.



- Eu gosto é de samba - resumiu.



O técnico Mano Menezes também reconheceu ter pouco contato com a música do Coldplay, mas aprovou o encontro com os jogadores e até fez uma comparação do trabalho dos ingleses com o futebol.



- Estamos buscando encontrar notas. Até pedi umas partituras da banda para melhorar (risos). Não sou chegado em bandas. Vejo com bons olhos, não atrapalha o trabalho e alarga as relações. Isso é bom para o clube. O futebol é um pouquinho mais duro do que a música. O que está escrito na partitura vai sair amanhã. No futebol, você escreve e não sai - disse.



Ronaldo já recebeu visitas ilustres desde que chegou ao Corinthians. No ano passado, foram ver o craque o ator Hugh Jackman, o cartunista Maurício de Souza e o piloto Rubens Barrichello. O jogador também se encontrou com o presidente de Israel, Shimon Perez, em visita dele a São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário