Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Caio brinca sobre disputa com Loco Abreu: ‘Vou torcer para o voo atrasar’

Camisa 13 joga nesta quarta-feira pela seleção uruguaia, contra a Suíça, mas ainda assim quer entrar em campo para enfrentar o Duque de Caxias

Na disputa por uma vaga de titular no ataque do Botafogo vale até mesmo “torcer” para o companheiro se machucar e ficar fora da Copa do Mundo, na África do Sul. Tudo em tom de brincadeira, claro. Com Loco Abreu servindo à seleção do Uruguai, Caio já vive a expectativa de começar jogando contra o Duque de Caxias, nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão.

O uruguaio disputa um amistoso contra a Suíça, nesta quarta-feira, em St. Gallen, e a sua escalação na segunda rodada da Taça Rio é complicada. O camisa 13, porém, já disse que fará o possível para entrar em campo, mesmo chegando na tarde do dia do jogo, após longa viagem. Com bom humor, Caio comentou a inusitada situação.

- O Loco Abreu é muito fominha. Até brinquei com ele. Falei que ficaria cansado, poderia machucar e ficar fora da Copa. Mas ele falou mesmo que tentaria jogar.

Considerado o talismã de Joel Santana, pois geralmente entra no segundo tempo das partidas e resolve, Caio espera pela oportunidade de atuar os 90 minutos.

- Já sabíamos que o Loco seria convocado. E pelas minhas últimas participações estava esperando a oportunidade. Tomara que o voo dele atrase. Assim posso mostrar o futebol desde o começo do jogo.

Uruguai e Suíça se enfrentam às 16h15m (de Brasília) desta quarta-feira. Como o voo da Suíça para o Brasil dura cerca de 12 horas, Loco Abreu chegaria ao Brasil por volta das 16h. Deixando as brincadeiras de lado, Caio antecipa as mudanças no time com a ausência do uruguaio e a sua entrada.

- O ataque perde em altura, mas ganha em velocidade. Só espero que dê tudo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário