Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

ApocaliPS3


Agora que o choque inicial do erro 8001050F já passou, a Sony começa a catar os cacos do PS3. Depois de confirmar que o problema estava relacionado ao relógio interno do console e de que uma correção já está sendo elaborada a empresa japonesa emitiu um comunicado oficial explicando o procedimento para a recuperação de alguns dados perdidos durante o erro 8001050F.

“É possível que alguns jogadores que sofreram com o erro 8001050F tenham perdido as informações relacionadas aos seus troféus. Para solucionar este problema os usuários precisarão acessar o jogo para reinstalar os troféus, para então sair do jogo e sincronizar sua coleção de troféus com o servidor para recuperar as conquistas anteriores.”

No entanto alguns jogadores que testaram o procedimento já alardeiam para possíveis falhas do processo. Aparentemente, alguns jogadores já realizaram os passos sugeridos pela Sony, mas não conseguiram acessar seus troféus no console.

No entanto, os mesmos não foram perdidos, a informação permanece na PSN e simplesmente não é visualizada no console (você ainda pode comparar seus troféus com outros amigos). Já os jogos salvos no HDD (como os clássicos do PS1) deverão ser baixados novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário