Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

--FESTIVAL DE BANDAS NOVAS--

FESTIVAL DE BANDAS NOVAS

O Festival de Bandas Novas é um evento de música alternativa, tradicional de Juiz de Fora, no ar desde 1999, completando 11 (onze anos) de muita cultura, barulho e diversão sendo considerado um dos maiores festivais independente da nossa região.

O nosso objetivo é didático, não nos interessa quem é o melhor ou pior, a premiação existe, mas não é necessária, pois a competição é educativa. O importante de nosso projeto é que as bandas toquem, divulguem seu trabalho, adquiram experiência e abram espaço para outros.

Apresentado pela Funalfa e Prefeitura de Juiz de Fora, é produzido por Adriano66 e William66, e em nossos eventos já passaram mais de 600 bandas de rock, metal, pop, pop-rock, punk rock, blues, hardcore, hard rock, rock and roll, progressivo e reggae.

Além da intensa ação cultural popularizando a musica alternativa, o festival executa paralelamente um trabalho social, educativo e filantrópico, estimulando a solidariedade e arrecadando alimentos para as famílias carentes e entidades assistenciais de nossa cidade.

Tudo aqui é muito simples, sem frescura, mas realizado no maior astral!!!

Ao participar do "Festival de Bandas Novas" você divulga seu som, seu nome, faz novas amizades, cria novos contatos, adquire experiência, se diverte na moral e se der sorte, ainda pode gravar o seu som e levar um prêmio em dinheiro.

INFORMAÇÕES:

bandasnovas@powerline.com.br
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2284647
www.flogao.com.br/festivalbandasnovas
http://br.youtube.com/Bandasnovas

Um comentário: