Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jonas Brothers fazem cover de Beatles para Obama e Paul McCartney

Os Jonas Brothers estão em alta na Casa Branca. Um vídeo protagonizado pelos irmãos e gravado durante a cerimônia de entrega do Prêmio Gershwin de música popular, concedido pela Biblioteca do Congresso dos EUA ao ex-Beatles Paul McCartney em junho, foi divulgado hoje através do canal da Casa Branca no Youtube.

Veja o video nesse link
http://www.youtube.com/watch?v=npP0_cj61Mc&feature=player_embedded

A gravação mostra os bastidores do show-homenagem e a apresentação dos Jonas Brothers para uma plateia formada por músicos e personalidades da sociedade norte-americana, além, é claro, do homenageado da noite. Nick, Kevin e Joe Jonas fizeram um cover de "Drive My Car", parte do álbum "Rubber Soul" lançado pelo Fab Four em 1966.

O making of mostra toda a movimentação dos músicos nos bastidores do evento e conta ainda com a participação dos músicos Dave Grohl, do Foo Fighters, e Jack White, das bandas White Stripes e Dead Weather, além do comediante Jerry Seinfeld, mestre de ceriônias da noite.

Claramente nervosos, os irmãos comentam ainda a experiência de interpretar Beatles: "No início da nossa carreira nos prometemos que nunca faríamos um cover de Beatles, porque nós sabíamos que não ficaria suficientemente bom", explicou Kevin, o primogênito da família Jonas. "Mas depois recebemos esse convite e... bem, pensamos em 'por que não quebrar esta regra?'. E como você pode negar? Definitivamente é uma grande responsabilidade", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário