Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

Barcelona cogita troca-troca com o Milan: Ibrahimovic por Thiago Silva




Por Igor Chrisostomo

Segundo jornal espanhol, clube catalão estaria em busca de um zagueiro. Brasileiro fica feliz com interesse, mas evita entrar em detalhes


Depois do Real Madrid, agora é a vez do Barcelona mostrar interesse no zagueiro Thiago Silva. De acordo com o jornal “El Mundo Deportivo”, o clube catalão estaria disposto em ceder o atacante Ibrahimovic ao Milan - um sonho da equipe rossonera - e receber, em troca, o ex-defensor do Fluminense.

Um dos motivos para a carga sobre Thiago Silva, que tem contrato com o Milan até junho de 2013, é o fato do clube precisar de zagueiros depois da venda de Chygrynskiy ao Shakhtar e da provável saída de Rafa Márquez para o New York RB.

De férias no Brasil, Thiago Silva falou sobre essa possibilidade de ser negociado com o Barcelona que, ainda segundo o diário espanhol, tinha interesse inicial em um troca-troca com Pato. O Milan, entretanto, já teria avisado que tal negócio seria impossível de sair do papel.

- Não posso negar que fico feliz com o interesse de mais um grande clube europeu. Não gosto de especular muito e sou muito tranquilo quanto a isso, pois jogo no Milan, também um gigante. Mas disse antes e repito que jogar no Barcelona ou Real Madrid são oportunidades também especiais na carreira de um jogador. Estou curtindo o final das minhas férias e deixo esses assuntos com meu representante - afirmou Thiago Silva, referindo-se ao empresário Paulo Tonietto.


- Na minha opiniao , o Barcelona faria um otimo negocio , Eu acho que o Thiago Silva é o melhor zagueiro do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário