Powered By Blogger

sábado, 3 de abril de 2010

Frases Engraçadas!!!

Algumas frases você já deve conhecer, mas enfim, achei interessantes e engraçadas.
• Sabe qual é a idéia que os homens fazem sobre “preliminares”? Meia hora de paquera.
• Sabe qual é a única certeza que podemos ter quando vemos uma mulher sinalizando com o braço pra fora de um carro? A de que ela está com o vidro aberto.
• Parceiro feio é que nem pantufa: dentro de casa pode até ser confortável, mas na rua dá uma vergonha!!!
• É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
• Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
• O casamento é a única sentença perpétua que é suspensa por mau comportamento.
• Quando um homem e uma mulher se casam, tornam-se um só. A primeira dificuldade é decidir qual deles.
• Não falo com a minha esposa há quase um ano. Sabe como é que é, detesto interrompê-la…
• Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
• Problemas com o seu relacionamento amoroso? Abra uma filial e a matriz certamente prosperará.
• Sabe por que a psicanálise é mais rápida pros homens do que para as mulheres? Porque, quando dizem para eles voltarem à infância, eles já estão lá!
• O Brasil corre o risco de ficar obsoleto antes de ficar pronto.
• O Brasil não pode dar certo. Um país onde prostituta se apaixona, cafetão tem ciúmes e traficante se vicia…
• Não entendo como alguns escolhem o crime, quando há tantas maneiras legais de ser desonesto.
• Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar.
• O casamento é a única guerra que você dorme com o inimigo.
• Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.
• Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”, “Já estava assim quando cheguei” e “Oh que boa idéia chefe”.
• Antes eu era feio, agora eu tenho carro.
• Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
• Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.
• Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.
• Sou alpinista. Só o cume interessa.
• Bingulim é igual carro, se você não sabe manobrar, é melhor você ter um pequeno.
• Pior que não ter onde cair morto,é não ter onde ficar em pé vivo.
• Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.
• Dirigir é só para adultos e crianças com carteiras de motorista falsas.
• Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
• Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.
• Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.
• Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.
• Virgindade é que nem picolé: acaba no pau.
• Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário